quarta-feira, 30 de julho de 2014

Quem Somos - LP Clube dos Investidores



Quem Somos
Há três anos um grupo de consultores da LPS Brasil S/A, juntou suas carteiras de clientes para pressionar as construtoras afim de reduzir preços e possibilitar melhores condições nos fluxos de pagamentos, mediante uma grande quantidade de unidades escrituradas antes mesmo do lançamento do varejo.
Nosso primeiro Case, foi no empreendimento F.L 4.300 da construtora Stan, onde juntamos um único grupo com 12 investidores, adquirindo 29 unidades (comerciais e residenciais). Nesta ocasião conseguimos uma negociação 19% abaixo da tabela de lançamento além de condições diferenciadas no fluxo de pagamento.


O Case mais recente foi a escrituração de 100% da torre hoteleira do empreendimento Jardim das Perdizes, onde participaram 76 investidores.

Hoje contamos com 06 grupos e mais de 100 investidores. Com reuniões bimestrais em grandes centros de convenções onde tratamos sobre os futuros investimentos e as definições dos grupos. Fazemos também reuniões mensais com cada grupo afim de passar um briefing detalhado sobre o investimento proposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário